Bom dia calor pleno e luz brilhante!Apareceram tão tímidos no horizonte.Percorrendo com um renovo e uma imensa alegria..Os quatro cantos da terra...

.

Meus pêsames a que não possa sentir,A quem não possa ver... E a quem não queira.Toda tristeza de uma noite, toda dor,É quebrantada pela invasão do sorriso do sol.

.

As lágrimas de tristeza que caíram..E que foram platéia ao culto da ignorância em noite fria.Nesta manhã se transformaram em poças,em canais, em rios... Até o mar da felicidade.

.

Nem mesmo o vento, nem o tempo,Nada pode deter o que há de mais belo e puro.O amor atravessa barreiras a todo instante, lutas à todo momento,Sem se cansar, sem se deixar levar, sem apagar.

.

Abaixo desse céu azul, emergem risos e sorrisosNa felicidade desse novo amanhã que surgiu.Só resta agradecer à Deus e agradecer a vida.Pois o amanhã, não pertencerá a mim e nem a você.

.

somos donos do hoje, do agora, deste instante.E faço dele o mais feliz ao seu lado.Lado que amanhã é uma incerteza estar.Pois se não despertarmos com esse amor do sol.Dormiremos para sempre, na vaidade, no orgulho e na eternidade.

.

Sir Melhado 2014