Parece difícil pensar que um dia eu acordarei e já não mais correrei no Skype buscar um bom dia...Tão pouco irei no Whats App ou no celular,ler o bom dia tão lindo que você sempre me faz...Tão pouco eu deixarei uma mensagem porque de tanto deixar a mensagem e não receber a sua resposta,eu também ficarei frio. Porque quando acaba-se um relacionamento,é esse distanciamento que acontece. E, como é complicado pensar que um dia tudo isso ocorrerá.
E isso tudo infelizmente decorre porque o amor se acaba,aquele amor de homem e mulher. Porém,tenho para comigo que o amor fraternal não pode se acabar. Devemos continuar amando a pessoa que deixou de ser nosso companheiro de amor porque ela vai continuar sendo alguém muito bonito que fez parte de nós. Relacionamentos se acabam,mas o carinho nunca deve findar.
Muitos são bastante contrários ao meu pensamento.Dizem que sou errado em continuar tendo um bom relacionamento com que já esteve comigo porque assim alimento a vontade que o outro ainda pode nutrir de voltar para mim. Tudo bem.É um ponto de vista. Porém,porque manter-se como inimigo? Para mim,isso não combina. Devemos manter sempre a harmonia e a beleza da história com quem você dividiu com alguém.
Discordando ou não de mim,apenas pare para meditar nisso: como tenho tratado as pessoas com quem já me relacionei enquanto amor homem-mulher?

(Anjo Eros)