...te faz acreditar que algumas coisas simplesmente não precisam ser ditas, porque ele sabe exatamente o que você gosta e do que precisa nos momentos certos. 

Queira para ter ao seu lado, por toda a sua vida, alguém que você admire não só pelo que é hoje, mas pelo que sonha ser. E, sobretudo, case-se com alguém que você queira ajudar a construir tudo isso. E que deseje que você seja mais do que parte desse processo, mas também um motivo para ver as coisas de um jeito mais bonito.

Você deve casar com alguém que te faz se sentir especial só pelo jeito que sorri ao ver como você acorda desnorteada e querendo dormir mais um pouco, por mais que você não veja nenhuma beleza nisso. Ele tem que ser um cara que te vira do avesso, te reinventa e todos os dias descobre um lado seu que nem você mesma conhecia. Daqueles que vão sempre te surpreender com as coisas mais simples, mas que ganham uma importância sem tamanho por terem sido feitas por ele. Pra você.

Deseje encontrar não apenas um marido, mas um companheiro. Que acompanhe a sua disposição e que fique com as bochechas vermelhas depois de fazer exercício, porque você acha fofo. Que não ligue de sair andando meio sem rumo num domingo de tarde, só porque gosta da sua companhia. 

Procure por quem vai ter uma sintonia que você nunca pensou ser capaz de existir; e isso vai te fazer perceber o quanto os seus devaneios nem sempre são desconexos, confusos e absurdos. 

Quando você finalmente se deparar de frente para esse homem, vai entender que você só não o procurou esse tempo todo porque não sabia como definir o que buscava, até encontrá-lo.


(esse texto é uma continuação inspirada no que foi iniciado aqui: http://www.casalsemvergonha.com.br/2014/01/31/case-se-com-um-homem-que)