Case-se com uma mulher que...

11 de Junho de 2014 Dan Palmério Prosa Poética 5257

Te faz saber todos os dias que você enfim a encontrou. Uma mulher menina, que te ofereça força e dengo. Que te olhe nos olhos. Que te faça enxergar o quanto você é precioso. Alguém que consegue trocar uma balada por um cochilo nos seus braços. 



Case-se com uma mulher que chore de saudades. Que peça um beijo quando te achar quieto demais. Que te constranja com tanta vontade de fazer dar certo. Que se entregue totalmente e que pule com seu paraquedas. 

Case-se com aquela mulher que te deixa ter razão se isso for melhorar a situação. Uma mulher que fique tímida enquanto você baba por ter ela ao seu lado. Que topa qualquer programa de índio só pra ficar mais tempo com você. 

Case-se com aquela que te motiva a inventar o homem que você quer ser. Uma mulher que seja reservada e ao mesmo tempo espontânea. Que aprende italiano pra te dizer eu te amo. Que ache que deitar no chão e olhar as estrelas do seu lado foi o melhor programa da semana, rindo e fingindo acreditar enquanto você erra o nome de todas as constelações. 

Case-se com uma mulher que use sua escova de dentes sem frescura. Que se esforça pra assistir um filme só porque é seu favorito. Que te mostra o vestido de noiva preferido. Uma mulher que te deixe conduzir mas que te avise do poste a frente. Que faça todo mundo ao redor perceber o quanto vocês foram feitos um pro outro. Que use suas roupas em casa e mesmo assim continua sexy.

Case-se com ela que te faz querer morder de tanta paixão. Que prove que 5 segundos pra entrar no ônibus é tempo suficiente pra te dar mais um beijo. 

Case-se com alguem que você amou desde o primeiro dia, mas só depois foi lá contar.



Leia também
A Origem e a Razão de Ser de Tudo há 4 horas

Deus não criou todas as coisas para depois intentar formar uma Igreja. Ao...
kuryos Artigos 6


ETERNAL (rondó) há 17 horas

ETERNAL (rondó) Não o poeta, sim a poesia Em cada verso haveria- De ...
ricardoc Poesias 7


Sintomático há 22 horas

Divagando pela favela, penso nela olhando a aquarela do sol se pondo. ...
a_j_cardiais Sonetos 41


"Minha humilde casinha" há 3 dias

Tenho na minha casa Quatro cadeiras e um colchão Uma mesa, e roupas pelo...
joaodasneves Poesias 21


Se Poema For Oração há 3 dias

Senhor, este poeta perdido vem Vos fazer um pedido: dai-me Vossa paz. ...
a_j_cardiais Poesias 81


"Bailei com a solidão" há 3 dias

"Bailei com a solidão" A beira do mar espero a Solidão E escuto ja o ...
joaodasneves Acrósticos 19