Quando se está diariamente no Facebook, percebe-se que algumas pessoas somem e você imagina logo para onde elas foram. Hoje Quarta feira de Cinzas as pessoas freqüentadoras do Face começam a aparecer é sinal de que o carnaval acabou, hora de volta a realidade, ou será momento de voltar a vida virtual?
Tive que deixar a casa da minha Irma, onde fiquei lá mais tempo com a minha mãe, fazendo caminhadas pelo calçadão de Iracema, ajudando-a em pequenas tarefas domesticas como colocar o lixo para fora. No ônibus da para se notar que a cidade volta a ser a velha Fortaleza de sempre, sobrecarregada de carros, pessoas lotando as cadeiras do ônibus, outras pedindo ajuda porque não saiu o beneficio do Governo.
O Governo não paga as pessoas o que deve, sobra para nós passageiros ter que ajudar os pobres seres humanos. O pior é que sai um e logo depois vem outro pedir. Ai você chega no terminal da Parangaba e ver uma multidão, os tempos mudam Quarta Feira de oração e sossego não existe mais, só temos o caos da correria da cidade.
Agora estou aqui vendo o noticiário: Morte de Trem na Argentina, morte de jovem no Rio porque não quis ficar com um cara e ainda insisto a Funceme errou a chuva de carnaval quase nem existiu. Valeu!!!