Novidade no Texton

01 de Maio de 2014 Elias Lima Tutoriais 779

Boa tarde autores,

O Texton agora está também no facebook. (https://www.facebook.com/textonbrasil). Ou seja, todos os autores podem compartilhar seus textos por lá também. E o que isso significa? Mais divulgação do trabalho de vocês. É necessário somente que tenham um perfil no facebook. Não precisa necessariamente ser da identidade real de vocês, pois muitos usam pseudônimos devido suas razões e lá no facebook vocês poderão fazer isto também. Eu e mais duas pessoas estamos gerenciando a página no facebook, mas somos voluntários, ou seja, não recebemos por isso, mas fazemos porque amamos escrever e queremos divulgar o nosso trabalho assim como vocês devem querer o mesmo né?

Então, peço que criem os seus perfis no facebook e compartilhem seus textos por lá. É muito fácil, é só clicar no link do texto de vocês por aqui e colar no mural de lá, onde os visitantes poderão visualizar os textos de vocês. Fácil né? É mais uma ferramenta para que vocês possam mostrar o trabalho de vocês para mais pessoas possíveis. Há grupos no facebook de novos autores, autores com livros publicados entre outros vários nesta categoria. Vocês também podem compartilhar seus textos nestes grupos através dos textos que vocês compartilharem por lá. Ou seja, mais uma outra forma de divulgação. Vocês também podem convidar seus amigos para curtir a página e trazerem mais leitores para vocês. Outra forma de divulgação e de valorização de seus trabalhos né! 

O facebook abre diversas portas para divulgações, é só sabermos usar as ferramentas. Então sintam-se à vontade para convidar seus amigos a curtirem a página e assim, ganharmos mais leitores neste site feito para nós. Bacana né? Mas precisamos que todos se empenhem, porque como voluntários, não temos tempo de ler todos os textos aqui e publicá-los por lá. Então contamos com o trabalho de vocês pois estamos divulgando para o máximo de pessoas que conhecemos. 

Agora é a vez de vocês! Vamos ficar parados ou vamos aproveitar mais uma chance de mostrar os nossos talentos para quem quiser? 

Um abraço para todos.


Leia também
"Vi em ti" há 1 hora

Em ti eu vi o sol, o mar senti o vento aprendi a viver, soltei o sentime...
joaodasneves Poesias 4


"Tenho" há 1 hora

Tenho amor para dar Paixão para receber Sei perdoar, mas não posso esq...
joaodasneves Poesias 4


"Queria ser o mar" há 1 hora

Queria tanto ser o mar Te abraçar com as minhas ondas Te desejar na arei...
joaodasneves Poesias 5


"Coração chora" há 5 horas

Ouço vento, as trovoadas estão-se a aproximar raios de sol a queimar a m...
joaodasneves Poesias 4


Dor e Reflexão há 1 dia

A dor que nos vem, e que achamos que é do nada, às vezes é do além. ...
a_j_cardiais Poesias 44


Crônica Sobre as Crônicas Que Pretendo Escrever há 1 dia

Esse título ficou “pomposo”, porque não encontrei meios de reduzi-lo....
a_j_cardiais Crônicas 53